Roadshow Contábil – Ribeirão Preto: “Contabilidade além da Tecnologia: Explorando Mercados para o Sucesso dos Negócios”

postado em: Ao Vivo | 0

Roadshow Contábil – Ribeirão Preto: “Contabilidade além da Tecnologia: Explorando Mercados para o Sucesso dos Negócios”
Quando: 7 de outubro, das 14h30 às 17h30.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.
Atividade realizada pela Academia Paulista de Contabilidade (APC) e organizada pelo CRCSP, Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP); Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP); Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp); Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon); e Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP). Os coordenadores do evento são os conselheiros do CRCSP, Paulo César Adorno e Teresinha da Silva.
Link para inscrições.

Ribeirão Preto

Painel 1 – “Planejamento Tributário: Essencial para os Negócios”
Horário: das 14h30 às 15h30.
Palestrante: Arnóbio Neto Araújo Durães – mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica.
Moderador: Renato Prone Teixeira da Silva – conselheiro do CRCSP.
Convidados: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; José Aparecido Maion – vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP; Ana Lúcia Corsino Picão – presidente da Aescon Ribeirão Preto; Moisés de Souza Andrade – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Ribeirão Preto e Região; Walter Assis da Cunha – delegado representante do CRCSP em Ribeirão Preto.

Franca

Painel 2 – “Blockchain, Criptoativos e Bitcoin: como Tudo Isso é Visto pela Contabilidade?”
Horário: das 15h30 às 16h30.
Palestrantes: Felipe Roberto de Miranda – especialista em Gerência Financeira e Controladoria; Onofre Junqueira Júnior – contador, economista e perito.
Moderador: William Peterson de Andrade – conselheiro do CRCSP.
Convidados: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; José Aparecido Maion – vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP; Cristina Lúcia Bastianini – delegada representante do CRCSP em Franca; Donício Cruz Antunes – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Franca; Márcio Antônio Martins de Lima – diretor Regional do Sescon-SP em Franca.

Barretos

Painel 3 – “Nova Tributação de Distribuição de Lucros”
Horário: das 16h30 às 17h30.
Palestrantes: Marcos Antônio Pelizer – pós-graduado em Controladoria e Auditoria; Wagner Mendes – pós-graduado em Gestão em Controladoria, Auditoria e Tributos.
Moderador: José Augusto Picão – conselheiro do CRCSP.
Convidados: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; José Aparecido Maion – vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP; Ronaldo Paganini de Oliveira – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Araraquara; João Paulo Penha – delegado representante do CRCSP em Barretos; Rodrigo José Alves – delegado representante do CRCSP em Sertãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *