Palestra com Autor:”Qual é a minha margem de lucro?”

postado em: Notas | 0

No dia 16 de novembro, o CRCSP, em parceria com a Trevisan Editora, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Qual é a minha margem de lucro?”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo especialista João Yanase. A conselheira do CRCSP, Marilene de Paula Martins Leite, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Custos e Formação de Preços: Importante Ferramenta para Tomada de Decisões

Conhecer a importância do assunto custo e formação de preços é um bom caminho para administrar adequadamente seus negócios. Não há como ignorar que conhecer os custos do produto, da mercadoria ou dos serviços é tão importante quanto dominar o mercado e o chão de fábrica. Os preços são formados a partir dos custos, pelo mercado ou pelo concorrente. Em todas as situações, saber exatamente o custo é o primeiro passo, pois, a partir daí, administram-se os custos e as despesas, e consequentemente os resultados. Este livro direciona-se a estudantes de ciências contábeis, econômicas ou administrativas e principalmente a empreendedores e gestores de empresas.


Autor

João Yanase

João Yanase – Mestre em Contabilidade e Finanças pela PUCSP, Pós Graduado em Analise Contábil e Financeira, e em Pericia Contábil. Contador, Economista e Técnico Contábil. Professor há mais de 15 anos em Graduação e Pós Graduação (Contabilidade e Finanças). Experiência de 25 anos em gestão empresarial, controladoria, contabilidade e finanças. Atuação como perito contábil judicial e extrajudicial.

Data: 16 de novembro de 2021 (terça)

  Horário: das 15h às 16h30

  Local: Canal do CRCSP no YouTube

  Inscrição: clique aqui

Realização: CRCSP e TREVISAN EDITORA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *