Roadshow Contábil em Jundiaí : “Contabilidade além da Tecnologia: Explorando Mercados para o Sucesso dos Negócios”

postado em: Notas | 0

A viagem pelo conhecimento contábil continua! Em 10 de novembro, os profissionais da contabilidade participarão do Roadshow Contábil, edição de Jundiaí, Atibaia e Itatiba. Com o lema “Contabilidade além da Tecnologia: Explorando Mercados para o Sucesso dos Negócios”, o Roadshow Contábil leva conhecimento para todo o estado de São Paulo sobre os principais temas da área contábil e dos negócios. Confira a programação e garanta sua vaga no ônibus virtual do CRCSP.

Quando: 10 de novembro, das 14h30 às 17h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Atividade realizada pela Academia Paulista de Contabilidade (APC) e organizada pelo CRCSP, Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP); Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP); Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp); Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) e Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP).

Link para inscrições.

Jundiaí – 14h30

Painel: “Empreendedorismo Tributário – práticas x crenças estabelecidas”.

Palestrante: Edgar Madruga Teixeira Júnior – auditor tributário.

Moderador: Roberson de Medeiros – conselheiro do CRCSP.

Convidados: José Carlos Rodrigues – delegado representante do CRCSP em Jundiaí; Lilian Ricci Ghizzi – diretora do Sindicato dos Contabilistas de Campinas.

Atibaia – 15h30

Painel: “ESG na Prática e Impacto na Contabilidade”.

Palestrante: Renato Barbosa Postal – diretor de Desenvolvimento Profissional do Ibracon – 5ª Seção Regional.

Moderadora: Daisy Christine Hette Eastwood – conselheira do CRCSP.

Convidados: Juliano Augusto Orsi de Araújo – delegado representante do CRCSP em Atibaia; Ana Maria Galloro Laporta – diretora social da Aescon-SP.

Itatiba – 16h30

Painel: “A Importância da LGPD e Opções de Implementação para os Contadores”.

Palestrante: Reynaldo Pereira Lima Júnior – presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP.

Moderador: Marcelo Roberto Monello – vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Convidados: Guilherme Junji Sakai Uyhara de Sousa – delegado representante do CRCSP em Itatiba; Fernando Pietro Mango – diretor Regional do Sescon-SP em Jundiaí; José Aparecido Maion – vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP.