Painel Interativo: “Esclarecimentos sobre nova cláusula do REPIS”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a FecomercioSP, convida você a participar da transmissão “Painel Interativo: Esclarecimentos sobre nova cláusula do REPIS”, que será realizada no dia 18 de novembro, das 10h00 às 11h30, na sala virtual Zoom.

O tema será apresentado pelos palestrantes Luís César BigonhaMário Aparecido Hessel e Paula Tateishi Mariano. O conselheiro e coordenador da III Câmara de Fiscalização do CRCSP, Márcio Lério da Silva, fará a mediação da atividade.

Para participar

Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

Devido à capacidade de vagas, será permitido o acesso somente daqueles previamente inscritos. É vedado repassar o link de acesso para terceiros. Para acesso, o inscrito deve estar devidamente identificado por meio do seu nome e sobrenome. A sala será fechada 15 minutos após o início, não sendo permitidos novos participantes.

Palestrantes

Luís César Bigonha – CEO da Bradoo Beauty, presidente do Conselho de Serviços da FecomercioSP no Estado de São Paulo e presidente do INDESB – Instituto Nacional de Desenvolvimento Econômico do Setor da Beleza.
Mário Aparecido Hessel – profissional da Contabilidade, advogado, administrador de empresas e palestrante credenciado do CRCSP.
Paula Tateishi Mariano – advogada em Direito do Trabalho e Sindical, consultora técnica da área trabalhista e sindical da FecomercioSP.

Moderador

Márcio Lério da Silva – conselheiro do CRCSP e coordenador da III Câmara de Fiscalização
Realização: CRCSP e FECOMERCIOSP.