Evento com vagas limitadas: ”Encontro das Academias Estaduais de Contabilidade”

postado em: Notas | 0

A Academia Paulista de Contabilidade (APC), com o apoio da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), realizará o Encontro das Academias Estaduais de Contabilidade no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h, com transmissão ao vivo (sala fechada Zoom).

O evento abordará temas relevantes, como as melhores práticas de como as academias podem ajudar para a melhoria da profissão, além de apresentar informações sobre os “10 anos do Exame de Suficiência em Contabilidade: Lições Aprendidas e Muitas Tarefas Ainda por Fazer”.

Atualmente são 25 Academias Estaduais http://www.abracicon.org/estaduais.php

Para participar

• Inscreva-se na atividade no botão abaixo.

Devido à capacidade de vagas, será permitido o acesso somente daqueles previamente inscritos. É vedado repassar o link de acesso para terceiros. Para acesso, o inscrito deve estar devidamente identificado por meio do seu nome e sobrenome. A sala será fechada 15 minutos após o início, não sendo permitidos novos participantes.

Reserva de Ingressos (vagas limitadas):

Inscreva-se aqui

TODOS OS PARTICIPANTES RECEBERÃO O E-BOOK da Academia Paulista de Contabilidade: Pronunciamentos Contábeis e tendências da profissão.

10:00 – Como as Academias podem ajudar para a melhoria da Profissão: “Compartilhando melhores práticas”

Abertura

José Donizete Valentina – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP
Maria Clara Cavalcante Bugarim – Presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis – ABRACICON
Apresentação

Domingos Orestes Chiomento – Presidente da Academia Paulista de Contabilidade
Sudário de Aguiar Cunha – Presidente da Academia Baiana de Ciências Contábeis
Jucileide Ferreira Leitão – Presidente da Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis
Lidiane dos Santos Silva – Presidente da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis
Moderação

Angela Zechinelli Alonso – Conselheira do CRCSP e membro da Academia Paulista de Contabilidade.
Acadêmico Antoninho Marmo Trevisan – Convidado.

11:00 – 10 anos de Exame de Suficiência em Contabilidade: “Lições aprendidas e muitas tarefas ainda por fazer”

Apresentação

Alexandre Sanches Garcia – Conselheiro do CRCSP e membro da Academia Paulista de Contabilidade.

11:45 – Lançamento das próximas ações do CRCSP e APC

12:00 – Lançamento do livro da APC Pronunciamento Contábeis e tendências da profissão

REALIZAÇÃO: Academia Paulista de Contabilidade

APOIO: CRCSP e ABRACICON