Palestra com Autor: “A importância da sustentabilidade e da transparência nas organizações do Terceiro Setor”

postado em: Notas | 0

No dia 14 de dezembro, o CRCSP em parceria com a Editora Elevação, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “A importância da sustentabilidade e da transparência nas organizações do Terceiro Setor”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo especialista José Eduardo Sabo Paes. O conselheiro e vice-coordenador da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCSP, Fernando de Almeida Santos, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social – 11ª Edição

O autor José Eduardo Sabo Paes apresenta o universo das fundações e associações. Como entidades de interesse social, as fundações e as associações cumprem importante papel na sociedade, e o autor trata do Terceiro Setor no Direito pátrio, com incursões no Direito comparado.

As pessoas jurídicas de Direito privado conceituadas e classificadas no livro recebem um exame detalhado desde a sua criação até o encerramento de suas atividades. A influência da religião no Terceiro Setor, bem como a participação voluntária de pessoas que se dedicam a causas altruístas com amor, ética e solidariedade, são também aspectos analisados. Em 2021, este livro chegou à sua 11ª edição.


* Combo promocional: 3 livros sobre o Terceiro Setor *

Combo especial para evento do CRCSP, com os livros: “Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social” e os volumes 9 e 10 de “Terceiro Setor e Tributação”.Clique aqui para adquirir


Autor

José Eduardo Sabo Paes – Procurador de Justiça do MPDFT. Pós Doutor em Democracia e Direitos Humanos pelo Ius Gentium Conimbrigae/Centro de Direitos Humanos (IGC) Coimbra, Portugal. Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Complutense de Madri, Espanha. Professor da Faculdade Anasps , sendo atualmente Procurador Distrital dos Direitos do Cidadão.

Data: 14 de dezembro de 2021 (sexta)
  Horário: das 15h00 às 16h30
  Local: Canal do CRCSP no YouTube
  Inscrição: clique aqui
Realização: CRCSP e ELEVAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *