Palestra com Autor: “Oportunidades para 2022 com IFRS, US Gaap e Finanças”

postado em: Notas | 0

No dia 13 de dezembro, o CRCSP em parceria com a Editora IBEFAC, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Oportunidades para 2022 com IFRS, US Gaap e Finanças”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo especialista Nabil Ahmad Mourad. O conselheiro do CRCSP, Bruno Alexandre Cruz, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Manual Comparativo entre IFRS e US Gaap

Este livro oferece aplicação prática para conceitos complexos de US GAAP e IFRS em uma variedade de situações que podem ocorrer no dia a dia na contabilidade. Como resultado ele tem o intuito de simplificar a aplicação de normas das IFRS e US Gaap e interpretações especificas para situações do mundo. Esta obra procura estar atualizada com a Nova Codificação do FASB e incluir normas de mensuração e divulgação para SEC Registrants Foreign Private Issuers-FPIs e está atualizadas com as últimas normas em IFRS. Indicada para todos os profissionais que atuam na contabilidade, auditores, peritos, gerentes financeiros, consultores que atual com IFRS e US Gaap, professores, estudantes de graduação, pós-graduação e MBA.


Autor

Nabil Ahmad Mourad

Nabil Ahmad Mourad – Contador, Mestre em contabilidade Internacional e Finanças pela John Moores University-Liverpool. Diretor da IBEFAC com sede no Reino Unido. Sócio da consultoria PRIMENESS presente em diversos países com projetos de IFRS e treinamentos. Autor de diversos livros no Brasil e no exterior pelas editoras Atlas, Saraiva Watson e IBEFAC. Associado à EAA (European Accounting Association) e ao Center for International Banking Economics & Finance (Cibef). Ministra aulas e palestras em diversos países.

 Data: 13 de dezembro de 2021 (segunda)

  Horário: das 15h às 16h30

  Local: Canal do CRCSP no YouTube

  Inscrição: clique aqui

Realização: CRCSP e EBEFAC


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *