IMA Webinar : “Looking Ahead Predictions for Accounting and Finance in 2022 ”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, por meio de parceria com o IMA (The Association of Accountants and Financial Professionals in Business) e a Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), convida você a participar do webinar “Looking Ahead: Predictions for Accounting and Finance in 2022” no dia 9 de fevereiro, às 15h (horário de Brasília).

Nos primeiros meses do ano, as decisões que tomamos – sobre quais projetos priorizaremos e as tecnologias que usaremos para realizá-los – determinam se analisaremos o sucesso ou o fracasso ao mesmo tempo no próximo ano. À medida que começamos 2022, junte-se a nós para uma discussão entre um painel de especialistas das fileiras dos clientes, parceiros e líderes de pensamento dos funcionários da Sage Intacct sobre o que antecipar e esperar, e sobre o que todos falaremos como o ano continua. Judy Hanover e Kevin Cumley, da Sage Intacct, apresentarão previsões para o curso de tecnologia, tendências e inovação em contabilidade e finanças. O painel de especialistas estará à disposição para comentar e interpretar as previsões, bem como fornecer orientação prática para os participantes em todos os estágios de adoção da tecnologia.


Como participar

1. Para inscrever-se no webinar, clique aqui

2. Na página de inscrição insira suas informações pessoais. Após preencher e enviar os seus dados, você receberá um e-mail para confirmar o registro.

3. No dia do webinar, você deverá se logar na página alguns minutos antes e estar preparado para o seminário online que começará às 15h (horário de Brasília) em ponto. Conteúdo será ministrado em inglês e sem legendas.

Atenção: é preciso ficar online os 60 minutos completos e também responder às perguntas durante o seminário para receber o certificado de conclusão. O certificado será enviado por e-mail após o webinar.

O certificado emitido deverá ser inserido no Relatório de Atividades no Portal do CRCSP > Serviços Online, mediante login e senha.

• Menu Desenvolvimento Profissional
• Menu Relatório de Atividades EPC
• Botão incluir
• Fazer o upload do arquivo digitalizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *