Convecon Mais – Evento ao Vivo : ”O Contador do Futuro”

postado em: Notas | 0

A Convecon Mais, com apoio da QYON Sistemas Inteligentes, convida você a participar da transmissão “O Contador do Futuro”, que será realizada no dia 2 de fevereiro, das 15h às 16h30, na plataforma CONVECON MAIS.

Palestrante: Maurício Frizzarin – Desde os 17 anos trabalha desenvolvendo softwares que facilitem a rotina dos contadores e gestores de empresas. Na década de 90 fundou empresas e desenvolveu sistemas que ajudaram muito a classe contábil. Atualmente lidera a Qyon Tecnologia, desenvolvendo sistemas baseados em inteligência artificial, machine learning, robot e big data, com foco em gestão contábil e empresarial, criando um verdadeiro ecossistema que vai revolucionar o mercado novamente. Além de CEO da Qyon, Mauricio participa do conselho de administração de outras empresas, é criador da primeira equipe brasileira de esportes aéreos com caças italianos e russos (a Qyon Aeroposts) e também fez pós-graduação na Harvard Business School.
Moderador: José Donizete Valentina – Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Presidente da 27ª CONVECON.

Confira o passo a passo:

• Acesse: https://www.cuboz.com/conveconsp
  • Na plataforma CONVECON MAIS, clique em “EVENTOS AO VIVO“.
  • Atenção: você precisa estar em alguma Caravana para participar, entre em uma ou mais Caravanas disponíveis.

Para receber o certificado:

• Assistir à transmissão (a presença é controlada pela plataforma na aba de participantes).
  • O certificado estará disponível no Portal do CRCSP em sete dias.

A transmissão será ao vivo com interação dos participantes no chat!