Universo Contábil com Elas: ” Painel: Como implantar a governança corporativa nas pequenas empresas ”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, por meio da Comissão CRCSP Mulher, convida você a participar da transmissão “Painel: Como implantar a governança corporativa nas pequenas empresas” que será realizada no dia 15 de março, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade:

Profissional da Contabilidade    Profissional de Outros Estados    Estudantes cadastrados no CRCSP

• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Palestrante

Silvia Helena Cavalho Ramos Valladão de Camargo – Contadora e Administradora, Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo – FEA-USP, Mestre em Administração pelo Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto (CUML), PósGraduada em Didática do Ensino Superior pelo CUML, Pós-Graduada em Mídias na Educação pela Universidade Federal de São João Del-Rey. Docente do Ensino Superior, de MBAs.

Moderadora

Fernanda Moreira Stamboni – conselheira e membro da Comissão CRCSP Mulher

Convidadas

Danúbia Maria Borba – Delegada representante do CRCSP na cidade de Peruíbe
Jhulia Tavares dos Santos – Delegada representante do CRCSP na cidade de São Sebastião
Neusa Kazue Hidaka – Delegada representante do CRCSP na cidade de Barueri

Realização: CRCSP e CRCSP Mulher.