Universo Contábil com Elas : ” Painel: PIS-Cofins: Atualidades e Questões Polêmicas ”

postado em: Notas | 0

nsmissão.

Palestrante

Márcia Correa Ramos – Mestre em Contabilidade Tributária pela FUCAPE Business School, com 25 anos de experiência em outsourcing e consultoria contábil e tributária para médias e grandes empresas. Atualmente é diretora tributária na RSM Brasil, professora de cursos de pós graduação e palestrante no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro e do Estado de São Paulo.

Moderadoras

Denise Monteiro – conselheira e membro da Comissão CRCSP Mulher
Teresinha da Silva – conselheira e membro da Comissão CRCSP Mulher

Convidadas

Erika Patrícia Alves de Sousa – Delegada representante do CRCSP na cidade de Pindamonhangaba
Gisele Santiago de Almeida – Delegada representante do CRCSP na cidade de Lorena
Marta Maria Torres Claudino – Delegada representante do CRCSP na cidade de Tremembé

Realização: CRCSP e CRCSP Mulher.