MACKENZIE apresenta: Reforma tributária: Projeto da Nova Contribuição Sobre Bens e Serviços e os possíveis impactos na escrituração e nos orçamentos das empresas prestadoras de serviços: “Confira a transmissão que será realizada por uma das instituições de ensino que possui parceira com o CRCSP e que oferece desconto em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância para o profissional registrado”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com o Mackenzie, convida você a participar da transmissão ao vivo “MACKENZIE apresenta: Reforma tributária: Projeto da Nova Contribuição Sobre Bens e Serviços e os possíveis impactos na escrituração e nos orçamentos das empresas prestadoras de serviços” no dia 12 de abril, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pela palestrante Leni Regina Segura. O conselheira do CRCSP, Wander Pinto, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Palestrante

Leni Regina Segura – Advogada (PUC-SP 2002), Especialista em Direito dos Contratos (PUC-SP 2004), Especialista em Direito Empresarial pela Escola Superior de Advocacia da OAB-SP (2007), Especialista em Direito Tributário (PUC-SP 2009), Especialista em Direito Empresarial (PUC-SP 2010), Mestre em Direito Empresarial pela ESEAD (Escuela Superior de Administracion y Derecho) Argentina, Contadora (Mackenzie 2015), Mestre em Controladoria Empresarial (Mackenzie 2018).

Moderador

Wander Pinto – conselheiro, coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, vice-coordenador do Comitê de Auditoria Independente do CRCSP

Parceria firmada para os seguintes cursos de pós-graduação (Contadores e Técnicos em Contabilidade com formação superior em área afins)

CursosModalidadePeríodo de matrículasDesconto
Controladoriaà distânciaaté 10 de abril de 202220%
Controladoria Financeirapresencialaguarde20%
Gestão Financeira de Negóciosà distânciaaté 10 de abril de 202220%
Finanças Empresariaispresencialaguarde20%
Mercado Financeiro e de Capitaispresencialaguarde20%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *