Confira a transmissão que será realizada por uma das instituições de ensino que possui parceira com o CRCSP e que oferece desconto em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância para o profissional registrado: “FIA apresenta: Controladoria Empresarial Integrada à Estratégia dos Negócios ”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), convida você a participar da transmissão ao vivo “FIA apresenta: Controladoria Empresarial Integrada à Estratégia dos Negócios” que será realizada no dia 14 de abril, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes Carlos Eduardo Furlanetti e Rogério Alexandre Gonçalves de Sousa. O conselheiro do CRCSP, Leunam Batista da Silva, fará a mediação da atividade.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Palestrantes

Carlos Eduardo Furlanetti – Diretor Executivo Labfin-Provar e Professor da FIA . Graduado em administração de empresas pela EAESP/FGV. Especialização em Gerenciamento de Projetos, Mestre em Ciências Contábeis e Financeiras pela PUC-SP e Doutor em Administração (Finanças) na Universidade de São Paulo (USP). Ex-diretor de gerenciamento de negócios de empresas de telecomunicações.
Rogério Alexandre Gonçalves de Sousa – Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP, MBA em Finanças pelo IBMEC/SP, Graduação em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, Coordenador e Professor da Fundação Instituto de Administração – FIA. Gestor e consultor nas áreas de orçamento, custos, contabilidade, finanças e RH em indústrias e prestadoras de serviços.

Leunam Batista da Silva – conselheiro do CRCSP

Parceria firmada para os seguintes cursos de pós-graduação (Contadores e Técnicos em Contabilidade com formação superior em área afins)

CursosModalidadePeríodo de matrículasDesconto
Engenharia Financeirapresencialaté 22 de abril de 202230%