Palestra com Autor : ” Como Mitigar os Riscos de Eventuais Processos Trabalhistas contra a Empresa ”

postado em: Notas | 0

No dia 13 de abril, o CRCSP em parceria com a Editora Sena, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Como Mitigar os Riscos de Eventuais Processos Trabalhistas contra a Empresa”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes Glória Gurgel e Randal Sena. O conselheiro e vice-coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Alexandre Ferezini, fará a mediação da atividade.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Livro Práticas Trabalhistas e Previdenciárias – 13ª Edição

Este livro tem como objetivo principal demonstrar, passo a passo, a rotina do departamento pessoal das empresas, baseado na experiência do dia a dia dos escritórios de contabilidade. Traz estudo de casos através de exercícios práticos de folha de pagamento, 13º salário, férias, rescisão do contrato de trabalho, recolhimento do FGTS, INSS e encargos sociais com base na legislação atual, contribuindo para evitar as reclamações trabalhistas decorrentes de procedimentos inadequados e informações sobre a legislação previdenciária no que diz respeito a aposentadorias, auxílios e benefícios.

Glória Gurgel

Glória Gurgel – Mestra em Economia de Empresa – Caen/UFC, graduada em Ciências Econômicas, graduanda em Direito e pós-graduada em Controladoria e Gestão de Empresas – Unichristus e pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário – PUC/MG. Professora do Senac Ceará, UniAteneu e JRH Treinamentos nas áreas Trabalhista, Previdência e Direito Aplicado ao Setor Pessoal e Auditoria Trabalhista. Autora do Livro Práticas trabalhistas e Previdenciárias 13ª edição.

Randal Sena

Randal Sena – Contador, pós-graduado em Análise das Demonstrações Financeiras, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Professor de cursos e seminários na área trabalhista e contábil. Autor do livro Práticas trabalhistas e Previdenciárias, 13ª edição. Atua como contador e consultor empresarial pela JRH Contabilidade RH e Treinamento.

Realização: CRCSP e Editora e Livraria Sena.