Confira a transmissão que será realizada por uma das instituições de ensino que possui parceira com o CRCSP e que oferece desconto em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância para o profissional registrado : “Fecap Apresenta: Fluxo da Produção da Prova Pericial: da Nomeação do Perito até a Homologação do Laudo ”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, por meio de parceria com a Fecap e apoio da Apejesp, convida você a participar da transmissão “Fecap Apresenta: Fluxo da Produção da Prova Pericial: da Nomeação do Perito até a Homologação do Laudo” que será realizada no dia 6 de abril, das 16h às 17h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo palestrantes Alexandre Nicolau MadiCipriano de Queiroz LimaEmerson Nogueira Sales e Tarsila Gasparini. O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Palestrantes

Alexandre Nicolau Madi – perito contador atuante da área trabalhista há 28 anos. Diretor eleito pela Apejesp para a gestão de 2022/2023. Participante da Comissão de Assessoramento à Câmara DES do CRCSP – gestão 2022/2023. Sócio fundador da Madi Perícia Contábil desde 1999. Perito judicial nomeado em mais de 41 varas do trabalho entre Rio de Janeiro, Pernambuco e Distrito Federal. Perito judicial do Ministério Público do Trabalho do Estado de Minas Gerais. Mestrando em Ciências Contábeis pela Fecap; especialização em Perícia pela Fecap; especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Escola Paulista de Direito e graduado em Ciências Contábeis pela Fecap.
Cipriano de Queiroz Lima – contador e administrador, pós-graduação em Perícia Contábil. Possui 18 anos de atuação em auditoria externa e interna e 16 anos como diretor Administrativo e Financeiro de grande empresa nacional. Atuando como perito judicial desde 2017.
Emerson Nogueira Sales – contador, professor, pesquisador e coordenador de pós-graduação lato sensu em Perícia Contábil e em Auditoria (Fecap). Doutorando em Ciências Contábeis pela FEA-RP/USP. Especialista em Contabilidade e Finanças (UFPR), em Perícia Contábil (Fecap) e mestre em Ciências Contábeis (Fecap). Perito-Contador com atuação em São Paulo e no Paraná.
Tarsila Gasparini – contadora (Mackenzie), possui especialização em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Perícia pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap). Perita contadora judicial e extrajudicial. Profissional com experiência nas áreas de Perícia Arbitral, Recuperação Judicial, Auditoria Contábil, Controladoria e Contabilidade em empresas de capital aberto e do terceiro setor.

Moderador

João Carlos Castilho Garcia – vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP

Parceria firmada para os seguintes cursos de pós-graduação (Contadores e Técnicos em Contabilidade com formação superior em área afins)

CursosModalidadePeríodo de matrículasDesconto
Auditoriaà distânciaaté 31 de março de 202220%
Auditoria e Controles Internospresencialaté 31 de março de 202220%
Controladoriapresencialaté 31 de março de 202220%
Controladoriaà distânciaaté 31 de março de 202220%
Contabilidade Empresarial, com ênfase em IFRS e USGAAPà distânciaaté 31 de março de 202220%
Contabilidade Empresarial, com ênfase em IFRS e USGAAPpresencialaté 31 de março de 202220%
Gestão Públicaà distânciaaté 31 de março de 202220%
MBA Accountingà distânciaaté 31 de março de 202220%
MBA Accountingpresencialaté 31 de março de 202220%
MBA Executivo em Finançasà distânciaaté 31 de março de 202220%
MBA Executivo em Finançaspresencialaté 31 de março de 202220%
MBA em Gestão de Riscos e Complianceà distânciaaté 31 de março de 202220%
MBA em Gestão de Riscos e Compliancepresencialaté 31 de março de 202220%
Mestrado em Ciências Contábeispresencialaguarde10%
Mestrado em Administração, com ênfase em Finançaspresencialaguarde10%
Períciaà distânciaaté 11 de abril de 202220%
Períciapresencialaté 11 de abril de 202220%

Realização: CRCSP e FECAP

Apoio: APPEJESP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *