Palestra com Autor : “Precificação de Lucros Cessantes”

postado em: Notas | 0

No dia 10 de maio, o CRCSP em parceria com a Editora Juruá, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Precificação de Lucros Cessantes”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo palestrante Wilson Alberto Zappa Hoog. O conselheiro e membro da Comissão de Normas Técnicas e Áreas de Atuação Profissional do CRCSP, Fernando Viana de Oliveira Filho, fará a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Livro Fundo de Comércio & Lucros Cessantes na Lei do Inquilinato

Esta obra busca concentrar a maior quantidade possível de informações sobre a valorização do Fundo de Comércio aplicadas à Lei do Inquilinato. Com isto objetiva-se nutrir a formação de uma melhor jurisprudência e de procedimentos periciais, quiçá, de vanguarda, e em especial, ser um referente aos profissionais que buscam como filosofia de trabalho a equidade, a isonomia, a independência e a imparcialidade de juízo acadêmico e científico.


Autor

Wilson Alberto Zappa Hoog

Wilson Alberto Zappa Hoog – Mestre em Ciência Jurídica. Especialista em Avaliação de Sociedades Empresárias. Bacharel em Ciências Contábeis. Perito-Contador, Consultor Empresarial e Palestrante. Professor de Perícia Contábil, e de Direito Contábil e de Empresas em cursos de pós-graduação de várias instituições de ensino. Escritor com 49 livros. Mentor intelectual do Método Holístico de Avaliação do Fundo de Comércio, e da Teoria Pura da Contabilidade e suas teorias auxiliares. Sócio fundador do Laboratório de Perícia forense-arbitral Zappa Hoog & Petrenco.


Moderador

Fernando Viana de Oliveira Filho

Fernando Viana de Oliveira Filho – conselheiro e membro da Comissão de Normas Técnicas e Áreas de Atuação Profissional do CRCSP.

Realização: CRCSP e Juruá Editora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *