Transmissão Web ao Vivo – Canal do CRCSP no YouTube : “Reunião Técnica de Perícia: A Centralização das Execuções e a Sociedade Anônima de Futebol (SAF), oportunidades de atuação como Contador e Perito Judicial”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Apejesp, convida você a participar da transmissão ao vivo “Reunião Técnica de Perícia: A Centralização das Execuções e a Sociedade Anônima de Futebol (SAF), oportunidades de atuação como Contador e Perito Judicial” que será realizada no dia 3 de junho, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes José Vanderlei Masson dos SantosGustavo Soares Hergovic e Paulo Roberto Bastos Pedro. As conselheiras do CRCSP, Andréia Tibiriçá e Sá de Jesus e Fabíola D’Agostini Peleias, farão a mediação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Palestrantes

José Vanderlei Masson dos Santos – Presidente da APEJESP e associado ativo desde 1994. Possui mais de 30 anos de atuação na contabilidade desde 1980. Com o curso técnico de contabilidade se registrou no Conselho Regional de Contabilidade (CRCSP) em 1984. É Bacharel em Ciências Contábeis, Perito Contador das Varas Especializadas em Falências e Recuperações Judiciais da capital de São Paulo e Varas Cíveis da capital e interior de São Paulo e outros estados da federação. Presta serviços para o BACEN e SUSEP, como assessor contábil e liquidante substituto em instituições financeiras e seguradoras sob o regime de liquidação extrajudicial. É consultor de empresas, especializado nas áreas de governança corporativa, práticas contábeis, controladoria, enfim várias atividades ligadas a perícia. Acadêmico da APC – Academia Paulista de Contabilidade.
 
Gustavo Soares Hergovic – Sócio fundador da Hergovic Assessoria Empresarial, administrador, com forte atuação em reestruturação de empresas desde o ano de 2.008. Atuação direta em dezenas de casos de sucesso em todo o Brasil, auxiliando empresas em dificuldade em seu soerguimento, sendo especialista em recuperação judicial e trazendo uma visão contábil financeira necessária para este tipo de processo.
 
Paulo Roberto Bastos Pedro – Advogado, Administrador Judicial, Doutorando em Direito Desportivo na PUC – SP e Professor Universitário.

Moderadoras

Andréia Tibiriçá e Sá de Jesus – conselheira e membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional do CRCSP.
 
Fabíola D’Agostini Peleias – conselheira e membro da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil do CRCSP.

Realização: CRCSP e Apejespe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *