ransmissão Web ao Vivo – Canal do CRCSP no YouTube : ”FIPECAFI apresenta: Digital Finance Controllership: perspectivas para a Controladoria no cenário de transformação digital”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, por meio de parceria com a Fipecafi, convida você a participar da transmissão ao vivo “FIPECAFI apresenta: Digital Finance Controllership: perspectivas para a Controladoria no cenário de transformação digital” no dia 14 de junho, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes Luciana Maia Campos MachadoMarcus Vinicius Menezes Cardoso e Raquel Candia Duarte Fraga. O conselheiro e membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Marcelo Gomes de Barros, fará a mediação da atividade.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Palestrantes

Luciana Maia Campos Machado – Superintendente Acadêmica da Faculdade Fipecafi e pesquisadora do núcleo de docentes permanentes do Mestrado Profissional em Controladoria e Finanças da Faculdade Fipecafi. Doutora em Administração de Empresas na linha de pesquisa de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP) e Mestre em Finanças pelo Centro Universitário FECAP. Já atuou como Coordenadora de Graduação EaD, Coordenadora Geral do Núcleo de Ensino a Distância e Docente de Graduação na Faculdade Fipecafi. Foi pesquisadora do Centro de Estudos em Finanças da FGV e lecionou na pós-graduação e MBA da FECAP. Atuou como Consultora Acadêmica para Administração e Ciências Contábeis no grupo SOMOS Educação e em multinacionais como Avon e Unilever nas áreas de Compras, Logística, Vendas e Planejamento de Demanda.

Marcus Vinicius Menezes Cardoso – CFO da Sympla. Já atuou em empresas como iFood, Marubeni do Brasil, Nike e PwC. Possui graduação em Ciências Contábeis pela UFRJ e MBA em Estratégia e Liderança pela Fundação Dom Cabral.

Raquel Candia Duarte Fraga – Coordenadora de cursos de Pós-Graduação e MBAs na Faculdade FIPECAFI. Bacharel em Ciências Contábeis, mestre e doutoranda em Controladoria e Contabilidade pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Possui experiência profissional em áreas de Finanças, Contabilidade, Controladoria e Consolidação/Reporte Financeiro em empresas nacionais e multinacionais.

Moderador

Marcelo Gomes de Barros  – conselheiro e membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional do CRCSP

Parceria firmada para os seguintes cursos de pós-graduação (Contadores e Técnicos em Contabilidade com formação superior em área afins)

CursosModalidadePeríodo de matrículasDesconto
Pós-Graduação Contabilidade, Controladoria e Finanças – CEFINpresencialaguarde30%
Pós-Graduação Contabilidade, Controladoria e Finanças – CEFINà distânciaaguarde30%
MBA Controllerpresencialaguarde30%
MBA Controllerà distânciaaguarde30%
MBA Gestão Tributáriapresencialaguarde30%
MBA Gestão Tributáriaà distânciaaguarde30%
MBA Gestão Tributária – EADà distânciaaguarde30%
MBA IFRSpresencialaguarde30%
MBA IFRSà distânciaaguarde30%
MBA IFRS – EADà distânciaaguarde30%
MBA Finanças e Valorpresencialaguarde30%
Pós-Graduação Gestão de Custos e Negóciospresencialaguarde30%
Pós-Graduação Gestão de Custos e Negóciosà distânciaaguarde30%
Pós-Graduação Gestão de Governança, Risco e Compliancepresencialaguarde30%
Pós-Graduação Gestão de Governança, Risco e Complianceà distânciaaguarde30%
Pós-Graduação Gestão de Seguros e Previdênciapresencialaguarde30%
Pós-Graduação Gestão de Seguros e Previdênciaà distânciaaguarde30%
Pós-Graduação Mercado Financeiro e de Capitaispresencialaguarde30%
Pós-Graduação Mercado Financeiro e de Capitaisà distânciaaguarde30%
Pós-Graduação em Contabilidade Aplicada ao Setor Público (Casp)à distânciaaguarde30%
MBA Contabilidade e Finanças – EADà distânciaaguarde30%
EXECUTIVE MBA Valuation e Análise Financeira – EADà distânciaaté 30 de junho de 202230%
Mestrado Profissional em Controladoria e Finançaspresencialaguarde30%

Realização: CRCSP e Faculdade Fipecafe.