Casos Práticos : ”Ações adotadas pelo(a) profissional da contabilidade que contribuem para aprovação das contas eleitorais”

postado em: Notas | 0

O CRCSP convida você a participar do caso prático “Ações adotadas pelo(a) profissional da contabilidade que contribuem para aprovação das contas eleitorais” que será realizado no dia 17 de junho, das 10h às 11h30, em sala fechada virtual.

O tema será apresentado pelo especialista em contabilidade eleitoral e prestação de contas eleitorais e partidárias Edivan da Silva Miranda. O conselheiro e coordenador da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil e membro do Grupo de Trabalho para Assuntos Relacionados ao Processo Eleitoral de Forma Geral do CRCSP, Caio Martins dos Santos, fará a mediação da atividade.


Para participar

Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

Devido à capacidade de vagas, será permitido o acesso somente daqueles previamente inscritos. É vedado repassar o link de acesso para terceiros. Para acesso, o inscrito deve estar devidamente identificado por meio do seu nome e sobrenome. A sala será fechada 15 minutos após o início, não sendo permitidos novos participantes.

Realização : CRCSP

Apoio: Grupo de Trabalho para Assuntos Relacionados ai Processo Eleitoral de Forma Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *