Transmissão Web ao Vivo – Canal do CRCSP no YouTube: ”Reunião Técnica para Responsáveis das Organizações Contábeis – Liderança, Gestão e Processos”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com o SESON-SP, preparou uma transmissão web ao vivo para você se manter atualizado. A Reunião Técnica para Responsáveis das Organizações Contábeis – Liderança, Gestão e Processos será transmitida no dia 17 de junho, das 15h00 às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelas palestrantes Márcia do Nascimento Basso Jorge e Maria de Lurdes Zamora Damião e terá como convidados Eric Luis Holtz, diretor regional do Sescon-SP em Sorocaba, e Carlos Alberto Baptistão, presidente do Sescon-SP. A abertura da palestra será realizada pela Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP Flávia Augusto, que fará a moderação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais e estudantes: caso ainda não tenham cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Palestrantes

Márcia do Nascimento Basso Jorge – Contador, Economista, Especialista em Administração de Organizações sem fins lucrativos pela PUC-RS e Fundação Getúlio Vargas-SP. Coordena o Centro de Estudos Fundata, da FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Presidente do Conselho Deliberativo da APF – Associação Paulista de Fundações.
 
Maria de Lurdes Zamora Damião – Especialista em Tecnologia da Informação, MBA em Big Data pela FIAP, Coordenador de Desenvolvimento do Sistema Sicap no Projeto FUNDATA/FIPE e membro do time do Centro de Desenvolvimento de Sistemas na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE, atuando em Soluções Web e de Business Inteligence.

Moderador

Flávia Augusto – Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Convidados

Eric Luis Holtz – Diretor Regional do Sescon-SP em Sorocaba.
 
Carlos Alberto Baptistão – Presidente do Sescon-SP.

Realização: CRCSP e Sescon-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *