Transmissão Web ao Vivo – Canal do CRCSP no YouTube : ”Contabilidade consultiva para profissional liberal ”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com o Sindcont-SP, preparou uma transmissão web ao vivo para você se manter atualizado. A palestra “Contabilidade consultiva para profissional liberal” será transmitida no dia 21 de junho, das 15h00 às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo palestrante José Roberto Soares dos Anjos e terá como convidados Claudinei Tonon, vice-presidente do Sindcont-SP, e Geraldo Carlos Lima, presidente do Sindcont-SP. A abertura da palestra será realizada pelo conselheiro e membro da Câmara de Recursos do CRCSP Roberson de Medeiros, que fará a moderação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais e estudantes: caso ainda não tenham cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Palestrante

José Roberto Soares dos Anjos – Profissional Contábil com certificado em imersão global pela Florida Christian University em Orlando, pós-graduando com MBA em Auditoria Digital e Direito Tributário na BSSP. Graduado em Ciências Contábeis pela FECAP. Programador especialista em sistemas contábeis, com experiência em empresas Nacional e Multinacionais, Instrutor e palestrante, consultor fiscal e tributário, Empresário contábil, Sócio contador na Sevilha Contabilidade. Presidente do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis, na Gestão 2020; Vice-presidente no CEDFC em 2019; Diretor Social do Sindcont-SP, Gestão 2017/2019; e Diretor Financeiro da Entidade, na Gestão 2020-2022.

Moderador

Roberson de Medeiros – Conselheiro e membro da Câmara de Recursos do CRCSP.

Convidados

Claudinei Tonon – Vice-Presidente do Sindcont-SP.
 
Geraldo Carlos Lima – Presidente do Sindcont-SP.

Realização: CRCSP e Sindcont-SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *