Palestra com Autor : ”Editora Elevação apresenta: Governança das Entidades do Terceiro Setor”

postado em: Notas | 0

No dia 5 de julho, o CRCSP em parceria com a Editora Elevação, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, com o tema “Editora Elevação apresenta: Governança das Entidades do Terceiro Setor”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo especialista José Eduardo Sabo Paes. O conselheiro do CRCSP, Felipe José da Silva Júnior, fará a mediação da atividade.

Moderador: Felipe José da Silva Júnior – conselheiro do CRCSP

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.


Terceiro Setor e Tributação – Volume 10

O décimo volume da série Terceiro Setor e Tributação, publicado pela Editora Elevação, com o apoio da Fundação José de Paiva Netto, é composto de excelentes artigos e de anais de eventos realizados pelo Grupo de Pesquisas e pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas no Terceiro Setor (Nepats).

Organizada em três partes, a obra enfatiza primeiramente o Terceiro Setor e o princípio democrático, o controle interno, o compliance e o procedimento licitatório, o trabalho voluntário, bem como a participação do Terceiro Setor no enfrentamento da violência doméstica contra a mulher e no desenvolvimento sustentável.


Autor

José Eduardo Sabo Paes – Procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Pós Doutor em Democracia e Direitos Humanos pelo Ius Gentium Conimbrigae/Centro de Direitos Humanos (IGC) – Coimbra, Portugal. Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Complutense de Madri, Espanha. Coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas Avançadas do Terceiro Setor (NEPATS). Professor da Faculdade Anasps, sendo atualmente Procurador Distrital dos Direitos do Cidadão. É autor dentre outras obras dos seguintes livros: “Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social” – 11a edição, editado pela editora Forense; e “Terceiro Setor e Tributação Vol. 10” – editora Elevação.

Realização : CRCSP e Elevação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *