Confira a transmissão que será realizada por uma das instituições de ensino que possui parceira com o CRCSP e que oferece desconto em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância para o profissional registrado: ”FIA apresenta: Valuation: as fontes de valor e as demonstrações financeiras”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), convida você a participar da transmissão ao vivo “FIA apresenta: Valuation: as fontes de valor e as demonstrações financeiras” que será realizada no dia 2 de agosto, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo palestrante Marcos Piellusch. O conselheiro do CRCSP, Wander Pinto, fará a mediação da atividade.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Palestrante

Marcos Piellusch – Mestre em administração de empresas pela EAESP FGV e graduado em administração de empresas pela FEA-USP. É consultor em avaliação de empresas, atuando na elaboração, modelagem e parecer independente de laudos de avaliação de empresas financeiras, não financeiras, fintechs e startups. É professor de Finanças nos cursos de MBA, pós-graduação e in-company da FIA e coordenador dos cursos de Pós-graduação. Possui experiência em finanças corporativas, consultoria em análise de investimentos, avaliação de empresas e modelagem financeira, tendo atuado como executivo em instituições financeiras e corporações.

Moderador

Wander Pinto – conselheiro, coordenador da Câmara de Desenvolvimento Profissional e vice-coordenador da Comitê de Auditoria Independente do CRCSP.

Parceria firmada para os seguintes cursos de pós-graduação (Contadores e Técnicos em Contabilidade com formação superior em área afins)

CursosModalidadePeríodo de matrículasDesconto
Engenharia Financeirapresencialaté 20 de agosto de 202230%