MP 936 – MP dos salários: Contadores são importantes parceiros na crise

postado em: Notas | 0

#ContadorParceiro
#ContadoresDominandoACrise

Hoje (02/04/2020) ocorreu o Webinar Abrasel: Tudo sobre a MP dos salários, com a participação de Bruno Bianco, Secretário Especial de Previdência e do Trabalho, Bruno Dalcolmo, Secretário de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Bruno Quick Lourenço de Lima, Diretor Técnico do Sebrae e o empresário Beto Pinheiro, do restaurante Coco Bambu e Presidente da Abrasel em Brasília, sob moderação de Paulo Solmucci, Presidente executivo da Abrasel.

Foi discutida a MP 936/2020, cujo objetivo é reduzir significativamente o risco de desemprego na sociedade e a angústia de quem empreende.

Na sua fala, Bruno Quick destacou que precisamos disseminar essa boa nova da MP 936, e que há uma participação importante dos Contadores, sendo que o Sebrae está junto com o CFC – Conselho Federal de Contabilidade e a Fenacon – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, mobilizados nessa campanha.

Os Contadores são atores fundamentais na execução e disseminação à sociedade das diretrizes da MP dos salários, como a MP 936 está sendo chamada.

Assista AQUI o Webinar.