Flow Contábil: o Contador para o Mercado 4.0 – Novos Saberes para um Novo Mundo

postado em: Notas | 0

O CRCSP e a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) trazem uma novidade para os profissionais da contabilidade. O painel “Flow Contábil: o Contador para o Mercado 4.0 – Novos Saberes para um Novo Mundo” acontecerá no dia 26 de agosto, das 15h às 16h30. A atividade será apresentada pelo presidente da Trevisan Escola de Negócios Antoninho Marmo Trevisan e pelo professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima. A conselheira do CRCSP Flávia Augusto e a conselheira do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Sílvia Mara Leite Cavalcante serão as moderadoras.

Tema: “Flow Contábil: O Contador para o Mercado 4.0 – Novos Saberes para um Novo Mundo”

Quando: 26 de agosto, das 15h às 16h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Palestrantes: Antoninho Marmo Trevisan e Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima.

Mediação: Flávia Augusto – conselheira do CRCSP; Silvia Cavalcante – conselheira do CFC.

Link para inscrições.