Fórum de Auditoria para PMEs

postado em: Notas | 0

Em 3 de setembro de 2020, das 10h às 12h30, acontece o Fórum Anual de Auditoria para PMEs. A atividade, realizada pelo CRCSP e pelo Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), será transmitida no canal do Conselho no YouTube e trará painéis sobre o Cadastro Nacional de Auditores Independentes – Pessoa Jurídica (CNAI PJ), sobre a restrição de atividades para firmas de auditoria menores e outros temas de destaque para as Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP).

Os presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, do Ibracon Nacional, Francisco Antônio Maldonado Sant’Anna, e do Ibracon – 5ª Seção Regional, Carlos Augusto Pires, estão entre os painelistas do Fórum. Entre os palestrantes, também estão o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Aparecido Maion, o coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE), Rogério Costa Rokembach, o conselheiro do CRCSP Marcelo Gomes de Barros e a integrante do Grupo de Trabalho FAPMP do Ibracon Karla Carioca. A conselheira do CRCSP Angela Zechinelli Alonso e o auditor Marcelo Guerra farão a mediação dos painéis.

Tema: “Fórum Anual de Auditoria para PMEs”.

Quando: 3 de setembro, das 10h às 12h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Link para inscrições.