Reunião Técnica para Responsáveis das Organizações Contábeis

postado em: Notas | 0

Em 4 de setembro de 2020, às 15h, o CRCSP e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizam a primeira edição da “Reunião Técnica para Responsáveis das Organizações Contábeis”.

A reunião técnica será transmitida no canal do Conselho no YouTube e abordará temas como a Escrituração Contábil Fiscal (ECF) e a Escrituração Contábil Digital (ECD), a utilização da Contabilidade como ferramenta de gestão, entre outros assuntos relacionados

Entre os palestrantes da reunião técnica, estão o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, o presidente do Sescon-SP, Reynaldo Pereira Lima Júnior, e o professor Arnóbio Neto Araújo Durães. A conselheira do CRCSP Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva e a diretora do Sescon-SP Carla Álvares Chiomento serão as mediadoras da atividade.

Tema: “Reunião Técnica para Responsáveis das Organizações Contábeis”.

Quando: 4 de setembro, das 15h às 16h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Link para inscrições.