Reunião Técnica de Peritos

postado em: Notas | 0

No dia 30 de setembro, as 10h30 às 12h00, o CRCSP em parceria com a Apejesp realizará a transmissão web da palestraReunião técnica de peritos: “Recuperação Judicial e Reestruturação Empresarial”. O evento acontecerá no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes Eduardo Donizete Boniolo, Julio César Teixeira de Siqueira e Dr. Thiago Diamante. A conselheira do CRCSP, Márcia de Souza Montanholi, fará a mediação da atividade.

Horário: 10h30 às 12h.
Tipo de atividade: canal do CRCSP no YouTube.
Palestrantes: Eduardo Donizete Boniolo – contador; Júlio César Teixeira de Siqueira – contador; Thiago Diamante – advogado.
Representando o CRCSP: conselheira Márcia de Souza Montanholi.

Inscreva-se aqui.