Live CRCSP Consciência Negra

postado em: Notas | 0

Amanhã, dia 20 de novembro, às 16h, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) realiza um painel interativo com lideranças negras para discutir e analisar a situação do negro no Brasil e no mercado de trabalho. O evento ocorrerá no canal do CRCSP no YouTube.

Organizado pelo Grupo de Trabalho Diversidade e Inclusão do CRCSP (GDI), com o apoio da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal (CRCSP Social), a atividade conta com a participação do vereador da cidade de Salvador (BA), Edvaldo Brito (PSD), do diretor Financeiro do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) José Roberto dos Anjos como representante das Entidades Contábeis, do advogado tributarista Cleucio Santos Nunes, do empresário Anderson Nunes e dos conselheiros do CRCSP Rosângela Maria da Costa Menezes e Bruno Alexandre Cruz.

Tema: Live CRCSP Consciência Negra.
Quando: 20 de novembro, às 16h00.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.
Palestrante: Edvaldo Brito – vereador da cidade de Salvador (BA); José Roberto dos Anjos – diretor Financeiro do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP); Cleucio Santos Nunes – advogado tributarista; Anderson Nunes – empresário; CRCSP Rosângela Maria da Costa Menezes e Bruno Alexandre Cruz – conselheiros do CRCSP.

A transmissão ocorre no canal do CRCSP no YouTube.