Convenções Regionais de Contabilidade

postado em: Notas | 0

No dia 9 de dezembro, das 14h00 às 17h30, o CRCSP irá realiza a transmissão de mais uma edição do evento Convenções Regionais de Contabilidade, dessa vez para a região de Suzano, Mogi das Cruzes, Guarulhos e Osasco.  O lema da Convenção é “O Contador à Frente da Tecnologia na Governança”. A participação é gratuita.

Tema: “O Contador à Frente da Tecnologia na Governança”.
Quando: 9 de dezembro, das 14h00 às 17h30.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Programação

A Convenção Regional de Contabilidade de Suzano, Mogi das Cruzes, Guarulhos e Osasco contará com três painéis online, sobre os temas:

PAINEL 1: “GESTÃO DO SPED E TRATAMENTO FISCAL COM TECNOLOGIA”
Palestrantes: Giovana Gubert Carrer – mestre em Ciências Contábeis; José Sérgio Fernandes de Mattos – especialista em Administração Financeira.
Moderadores: Edvaldo de Miranda – diretor do Sescon-SP – Regional Mogi das Cruzes; Claudinei Tonon – vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP).
PAINEL 2: “GOVERNANÇA E TECNOLOGIA SEMPRE”
Palestrantes: Edison Fernandes – professor do departamento de Contabilidade da FEA-USP; José Luiz Munhós – mestre em Ciências Contábeis e Atuariais; Marcos Augusto Assi Pereira – especialista em Governança, Compliance e Controles Internos; Mônica Pires – coordenadora da Comissão de Inovação do IBGC.
Moderadores: Valdeir Ferreira de Resende – diretor do Sescon-SP – Regional Osasco; Ary Silveira Bueno – diretor do Sindicato dos Contabilistas de Santo André.
PAINEL 3: “NOVOS MODELOS DE GESTÃO”
Palestrantes: José Carlos Tiomatsu Oyadomari – coordenador do programa de pós-graduação do Mackenzie; Luciana Gavazzi Barragan – mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica.
Moderadora: Silvana Cesário de Araújo – diretora do Sescon-SP – Regional Guarulhos.

A abertura da Convenção contará com a participação de presidentes das Entidades Contábeis e os conselheiros Adriano Gilioli e Wander Pinto farão a coordenação dos painéis.

Link para inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *