Painel Interativo

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em conjunto com as entidades contábeis congraçadas, preparou mais uma atividade para você se manter atualizado. A transmissão “Painel: Módulo 1 – Auditoria e Controles internos nas Empresas/Entidades” será realizada no dia 14 de dezembro, das 14h00 às 16h00, na sala virtual Zoom.

O tema será apresentado pelos palestrantes Paulo Roberto Galvão e Salvador Serrato. O conselheiro do CRCSP, Marcio Lerio da Silva, fará a mediação da atividade.

Tema: Painel: “Módulo 1 – Auditoria e Controles Internos nas Empresas e Entidades”.
Quando: 14 de dezembro, 14h às 16h.
Plataforma: sala virtual Zoom.
Palestrantes: Paulo Roberto Galvão – mestre em Ciências Contábeis; Salvador Serrato – MBA em Gestão Empresarial.
Representando o CRCSP: conselheiro Márcio Lério da Silva.

Inscreva-se aqui.