Encontro das Lideranças das Entidades Filantrópicas e Profissionais da Contabilidade: “PLP n.º 274/2020 – Cebas em Pauta – Imunidade Tributária e Política Pública”.

postado em: Notas | 0

Quando: 8 de fevereiro, das 10h30 às 12h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Abertura: José Donizete Valentina – presidente do CRCSP; Dora Sílvia Cunha Bueno – presidente da APF; Custódio Pereira – presidente do Fonif; Major Olímpio – senador (PSL-SP).

Palestrantes: Vanderlei Vianna – advogado da Divisão Sulamericana da Igreja Adventista; Antônio Roberto Silva Pasin – presidente da Febraeda; Paulo Fossati – presidente da Anec; Edson Rogatti – presidente da Fehosp; Sérgio Aprobatto Machado Júnior – presidente da Fenacon.

Moderador: Marcelo Roberto Monello – vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

Evento realizado em parceria com o Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (Fonif) e a Associação Paulista de Fundações (APF) e apoio da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (Anec), Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes (Febraeda), Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Link para inscrições.