Fórum Paulista de Contabilidade Pública

postado em: Notas | 0

O CRCSP realizará, em 10 de fevereiro de 2021, mais uma edição do “Fórum Paulista de Contabilidade Pública”. A atividade será transmitida no canal do CRCSP no YouTube, das 14h30 às 16h30.

Destinado aos profissionais da contabilidade, gestores e servidores de entidades públicas e demais interessados no tema o fórum trará painéis sobre o encerramento contábil do exercício público, com a análise de fechamento de balanços.

As inscrições para o Fórum Paulista de Contabilidade Pública estão abertas no portal do CRCSP. Estudantes da área contábil e profissionais registrados em outros estados também podem participar, sendo necessário antes fazer um cadastro no portal do CRCSP.

Confira a programação do Fórum Paulista de Contabilidade Pública:

Painel 1 – Pontos de Atenção em Final de Mandato (Motivos de Rejeição de Contas de Prefeitos)

Painelistas

Fabiana Pascoaloto – mestre em Administração e Planejamento Público Municipal; Lucy Freitas – membro do Grupo Assessor das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público do CFC.

Moderadores

Elias Costa Martins – vice-presidente de Administração e Finanças e coordenador da Comissão da Área Pública do CRCRJ; Ricardo Borges – coordenador da Comissão de Desenvolvimento e Estudos Permanentes de Contabilidade Pública do CRCGO.

Painel 2 – Orientações do TCESP para Encerramento Contábil de 2020

Painelistas

César Schneider – chefe Técnico da Fiscalização do TCESP; Marcos Vinício Bilancieri – contador, ex-prefeito do Município de Boraceia.

Moderadores

Francisco Ernane Ramalho Gomes – presidente da Associação dos Contadores Municipais de São Paulo; Vera Lúcia Vada – conselheira e coordenadora do Grupo Técnico de Prestação de Contas Eleitorais do CRCSP.

Painel 3 – Notas Explicativas: Lançamentos e Regras Contábeis para Abertura do Exercício de 2021

Painelistas

Roberto de Oliveira Júnior – consultor em Gestão Pública e Empresarial; José Marilson Martins Dantas – coordenador do Grupo de Estudos da Governança e Compliance no Setor Público do CRCDF.

Moderadores

José Aparecido Maion – vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP; Manoel Veríssimo – conselheiro e vice-coordenador do Grupo de Trabalho da Área Pública do CRCSP.

Coordenação Técnica Geral

Valmir Leôncio da Silva – conselheiro e coordenador do Grupo de Trabalho da Área Pública do CRCSP.

Serviço:

Fórum Paulista de Contabilidade Pública

Quando: 10 de fevereiro, das 14h30 às 16h30.

Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Faça aqui sua inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *