IMA Webinar: Leadership Foundations for Management Accountants

postado em: Notas | 0

O CRCSP, por meio de parceria com o IMA (The Association of Accountants and Financial Professionals in Business) e a Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), convida você a participar do webinar “Leadership Foundations for Management Accountants” no dia 4 de maio, às 14h (horário de Brasília).

Como a maioria das coisas nos negócios, a liderança está mudando. O mundo está se tornando mais complexo e inter-relacionado, e isso exige cada vez mais dos líderes e de suas habilidades. Este curso examina as competências de liderança com base na Estrutura de Competências de Contabilidade de Gerenciamento do IMA e ajuda os participantes a avaliar suas capacidades e criar um plano para desenvolver habilidades de liderança. Também analisa o impacto da liderança sobre eles próprios, sua equipe e sua organização. Por meio de apresentação, reflexão, discussão e autoavaliação, os participantes obterão uma maior compreensão das habilidades de liderança do século 21 e quais habilidades precisam ser trabalhadas para se tornar um líder mais eficaz em contabilidade gerencial.


Palestrante: David J. Elrod – diretor de Finanças na empresa Meridian Brick e reitor na Academia de Liderança do IMA.

Moderadora: Bernice Jenkins – integrante do Comitê de Diversidade e Inclusão do IMA.

Atividade realizada em conjunto pelo CRCSP, The Association of Accountants and Financial Professionals in Business (IMA) e Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac).

Webinar transmitido em inglês.

Como participar

1. Para inscrever-se no webinar, clique aqui

2. Na página de inscrição insira suas informações pessoais. Após preencher e enviar os seus dados, você receberá um e-mail para confirmar o registro.

3. No dia do webinar, você deverá se logar na página alguns minutos antes e estar preparado para o seminário online que começará às 14h (horário de Brasília) em ponto. Conteúdo será ministrado em inglês e sem legendas.

Atenção: é preciso ficar online os 90 minutos completos e também responder às perguntas durante o seminário para receber o certificado de conclusão. O certificado será enviado por e-mail após o webinar.

O certificado emitido deverá ser inserido no Relatório de Atividades no Portal do CRCSP > Serviços Online, mediante login e senha.

• Menu Desenvolvimento Profissional
• Menu Relatório de Atividades EPC
• Botão incluir
• Fazer o upload do arquivo digitalizado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *