10º SGESP Digital – Seminário de Gestão Pública Fazendária

postado em: Notas | 0

Os profissionais da contabilidade que atuam no Setor Público terão uma oportunidade única para atualizarem seus conhecimentos. Nos dias 20, 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de julho, acontece o 10º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP). Realizado em formato virtual, o evento reunirá painéis sobre temas relacionados à contabilidade, controladoria, orçamento, finanças e tributação nas entidades da administração pública.

O 10º SGESP é promovido pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) com o apoio do CRCSP, Receita Federal do Brasil, Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e outras entidades.

Serão sete painéis, transmitidos ao vivo, das 9h às 12h, nos dias do evento. A programação completa do 10º SGESP está disponível no site do evento.

Com exceção da abertura – no dia 20/7 – todos os demais dias atribuirão pontuação (Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC) aos profissionais da contabilidade presentes, sendo para isto, necessário fazer a inscrição via tabela abaixo. As regras serão ditadas pelo CRCSP, que transmitirá o evento pelo Youtube, em conjunto com a Assefin-SP.

O conselheiro e coordenador do Grupo de Trabalho Referente aos Assuntos da Área Pública do CRCSP, Valmir Leôncio da Silva, representará o Conselho no evento.

Atividade promovida pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) com apoio do CRCSP, Receita Federal do Brasil, Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e outras entidades.

Link para inscrições: https://crcsp.org.br/portal/desenvolvimento/cronograma-de-atividades/seminario-de-gestao-publica-fazendaria.htm