Painel interativo com casos práticos: “O novo Contador como protagonista de decisões empresariais “Planejamento Tributário: Planejar, Executar e Analisar”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Academia Paulista de Contabilidade e apoio da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil, preparou mais uma atividade para você se manter atualizado. A transmissão “Painel Interativo com casos práticos: O novo Contador como protagonista de decisões empresariais ‘Planejamento Tributário: Planejar, Executar e Analisar’” será realizada no dia 28 de julho, das 14h às 16h, na sala virtual Zoom.

Palestrante: Rodrigo Alexandre Lázaro Pinto – contador, advogado e juiz contribuinte do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo (TIT/SP)

Moderador: Paulo Roberto Martinello Júnior – conselheiro e coordenador da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil

Moderadora: Heloísa de Castro Alves Felippe da Silva
 – conselheira e vice-coordenadora da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil

Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

Devido à capacidade de vagas será permitido o acesso somente daqueles previamente inscritos. É vedado repassar o link de acesso para terceiros. Para acesso, o inscrito deve estar devidamente identificado por meio do seu nome e sobrenome. A sala será fechada 15 minutos após o início, não sendo permitidos novos participantes.

Realização: CRCSP e Academia Paulista de Contabilidade (APC).

Apoio: Comissão de Desenvolvimento de Jovens Lideranças e de Integração Estudantil.