Imposto de Renda Pessoa Física

postado em: Eventos | 0

Uma plateia atenta ao tema “Programa sobre a Renda da Pessoa Física” assistiu à palestra do auditor fiscal e supervisor regional do Programa de Imposto de Renda da Receita Federal do Brasil, Valter Koppe.

Organizada pela Comissão Melhor Idade e Cultural do CRCSP a palestra foi realizada no dia 6 de abril de 2016, na sede do Conselho. O palestrante foi apresentado pelo coordenador da comissão, conselheiro Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho.

Apesar do pequeno número de novidades para a declaração do Imposto de Renda deste ano, Koppe detalhou cada passo para que o contribuinte envie o formulário correto de 2016, ano-calendário 2015, à Receita Federal. Ele também esclareceu dúvidas dos participantes.

Estavam presentes no evento os componentes da Comissão, conselheiros Oswaldo Pereira e Yae Okada, e os colaboradores Antônio Eugênio Cecchinato, Sérgio Roberto Monello e o presidente do CRCSP, gestão 1967-1968, Tikara Tanaami. Compareceram também a conselheira Ana Maria Costa e o presidente do Movimento Poético Nacional, Walter Argento.