“O Novo Cotidiano Paulista” é tema da nova exposição virtual do CRCSP

postado em: Sem categoria | 0

Em 30 de julho de 2020, a partir das 19h, será inaugurada a nova exposição na galeria de arte virtual do CRCSP. A mostra “O Novo Cotidiano Paulista”, do fotógrafo Robson Dobler, traz 21 fotos do artista, que retratam cenas durante a pandemia da Covid-19. A inauguração será no perfil do CRCSP no Facebook. A estreia da exposição contará com a apresentação do cantor DaNNilu, que apresentará cinco músicas de seu repertório no show “DaNNilu in Concert”.

As exposições de arte são realizadas mensalmente pela Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH).

Formado em design gráfico, Robson Dobler possui uma carreira na fotografia e nas artes visuais reconhecida em diversos países, com trabalhos publicados em revistas do Brasil, Itália e Estados Unidos.

A galeria virtual de arte do CRCSP foi criada em abril de 2020, em comemoração aos 20 anos da Comissão CRCSP Cultural. A visitação é gratuita e visa promover a cultura e a integração do profissional da contabilidade com o CRCSP e as Entidades Contábeis, além de levar a arte ao profissional da contabilidade sem a necessidade de sair de casa.

Marque em sua agenda! A estreia da mostra “O Novo Cotidiano Paulista” será nesta quinta-feira, às 19h, no perfil do CRCSP no Facebook. Confira a exposição na íntegra no portal do CRCSP e marque sua presença, no livro de visitas, no canto direito da página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *