“A pintura construtivista de Ulysses Galletti” será a nova exposição na galeria virtual de arte do CRCSP

postado em: Sem categoria | 0

Estreia será em 11 de agosto, às 19h, com a apresentação de Claudio Portioli, Joana Matera, Maria Dionete Novaes Lima Henrique e Thomaz Sampaio, com o concerto “Luz do Luar”

O CRCSP receberá em 11 de agosto, às 19h, uma nova exposição na galeria virtual de arte do Conselho: a mostra: “A pintura construtivista de Ulysses Galletti: perfeita relação entre espaço e tempo”. A estreia será no Zoom, com transmissão ao vivo na página do CRCSP no Facebook. A entrada é gratuita.

A nova exposição trará 34obras de Ulysses Galletti, contador e artista plástico que busca referências no construtivismo para criar suas obras, destacando o equilíbrio e a harmonia em suas composições.

A exposição poderá ser conferida no portal do CRCSP após a inauguração e permanecerá em exibição até o final do mês de agosto.

Para a estreia da exposição, a abertura contará com a presença do maestro Cláudio Portioli, que apresentará a soprano Joana Matera, a mezzo soprano Maria Dionete Novaes Lima Henrique e o violonista Thomaz Sampaio, com o concerto “Luz do Luar”.

A exposição é uma realização da Academia Paulista de Contabilidade (APC) e a organização é da Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH). Os visitantes da galeria virtual também são convidados a registrar sua presença no livro de visitas, disponível do lado direito da página.

A estreia na plataforma Zoom contará com interação ao vivo com o público. Para participar, reserve seu ingresso no portal do CRCSP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *