CRCSP inaugura exposição virtual “Sueli Alvarenga da Costa e a Sobreposição de Imagens”

postado em: Sem categoria | 0

O CRCSP inaugurou na sua galeria virtual de arte, em 3 de junho de 2021, a mostra “Sueli Alvarenga da Costa e a Sobreposição de Imagens”. A estreia contou com uma live na página do CRCSP no Facebook com a apresentação do cantor lírico DaNNilu, com versões exclusivas de grandes clássicos da música brasileira e internacional.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, os vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional, Marcelo Roberto Monello, e de Registro, Mariano Amadio, o coordenador da Comissão CRCSP Cultural, João Edison Deméo, e os integrantes da Comissão Manoel do Nascimento Veríssimo, Paulo Takao Takamura e Vera Lúcia Vada participaram da abertura da nova exposição.

O presidente Donizete parabenizou o vice-presidente Mariano Amadio, a Comissão CRCSP Cultural, na pessoa de seu coordenador, João Edison Deméo, e ao presidente do Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH), Emanuel von Lauenstein Massarani, pela realização de mais esta exposição cultural. “Nosso objetivo é trazer a vocês um pouco de alegria em meio a tanta atribulação que estamos passando durante esta pandemia”, destacou Donizete.

“Nosso agradecimento a Sueli Costa e ao cantor DaNNilu, por compartilharem conosco sua arte”, declarou o vice-presidente Monello, que explicou ao público que as exposições culturais são realizadas de forma gratuita e não trazem custo ao Conselho ou aos profissionais contábeis.

“Sueli traz em suas obras uma mistura de cores, formas e estilos que representam a amplitude cultural da metrópole paulistana”, revelou o vice-presidente Mariano.

O coordenador e os integrantes da Comissão CRCSP também convidaram o público a conferir a nova exposição no portal do CRCSP. As exposições de arte são realizadas mensalmente pela Comissão CRCSP Cultural, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH).

A mostra permanecerá em exibição durante todo o mês de junho e pode ser conferida gratuitamente na galeria virtual de arte do CRCSP. Os participantes são convidados a registrar sua presença no livro de visitas virtual, disponível ao lado direito da galeria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *