BDO inicia recrutamento de 150 trainees

postado em: Notícias | 0

Comunicado de imprensa

BDO inicia recrutamento de 150 trainees

A BDO, uma das Big 5 do setor de auditoria e consultoria, está com 150 vagas abertas em todo o Brasil para trainees das áreas de auditoria contábil, consultoria tributária e consultoria trabalhista. As vagas são direcionadas a estudantes ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia e cursos relacionados, com disponibilidade para atuar em período integral.

Os candidatos poderão enviar currículos até o dia 31 de março pelo site www.bdobrazil.com.br/carreira. A BDO oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, além de contratação em regime CLT e ajuda de custo para cursos de graduação ou inglês.

BDO no Brasil e no mundo

BDO no Brasil integra o seleto grupo mundial das Big 5. A empresa agrega um conjunto de soluções que contempla valuation, apoio em fusões e aquisições, auditoria contábil, consultoria em gestão, corporate finance, viabilidade econômica de projetos e negócios, análise de lucratividade, reestruturação financeira, governança corporativa, controladoria, planejamento tributário, recursos humanos, sucessão familiar, consultoria trabalhista e jurídica.

A BDO International Limited é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo. A empresa presta serviços de auditoria e consultoria em mais de 150 territórios, com cerca de 60 mil profissionais distribuídos por 1.328 escritórios.

Acesse: www.bdobrazil.com.br

#BDOevocê #auditoria #consultoria #BDO #trainee #carreira

Veja vídeos sobre gestão e finanças no YouTube (BDO Brazil)

Siga no Facebook (@bdorcs), no Twitter (@BDOBrazil) e