Ambev, Danone e mais 42 empresas têm vagas para estágio e trainee

postado em: Matérias | 0

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

 

Vetor Brasil – trainee
Neste programa de trainees de gestão pública, podem se candidatar jovens graduados em qualquer curso de ensino superior ou com graduação prevista até setembro de 2017 e com disponibilidade para participação do treinamento que ocorrerá no período de 23 a 29 de julho de 2017 em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de abril pelo site da Vetor Brasil

 

Pernod Ricard – estágio
Podem se candidatar estudantes formados entre junho de 2017 a dezembro de 2018. Os cursos elegíveis são administração, engenharias, marketing, publicidade e relacionados. Inglês a partir do nível intermediário é obrigatório.

Salário: 1.630 reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Companhia de Estágios

 

Sanofi – estágio
Há 50 vagas para São Paulo, Campinas e Suzano, todas no Estado de São Paulo. Podem se candidatar estudantes de cursos como direito, psicologia, marketing, matemática, administração, ciências contábeis, química, farmácia e publicidade.

Salário: de 1.309 a 1.630 reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Companhia de Estágios

 

Owens-Illinois – estágio
As vagas são para diversas áreas e cursos, tais como engenharia química, de produção, mecânica, elétrica e também para administração, economia, psicologia e relações internacionais.

Salário: de 1.000 reais a 1.300 reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Companhia de Estágios

 

Henkel – estágio
As vagas são para as áreas financeira, TI e comercial.

Salário: 1.577 reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Companhia de Estágios

 

Petronas – estágio
A empresa busca formandos entre dezembro de 2018 e julho de 2019, dos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, controladoria e finanças, engenharia civil, engenharia e computação, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia mecânica, engenharia química, marketing, negócios / relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, química industrial, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Salário: 1.270 reais e benefícios
Inscrições: até 16 abril no site da Companhia de Estágios 

 

Amazon – estágio
Há vagas para São Paulo em diversas áreas de atuação. São aceitos todos os cursos, mas os mais procurados são administração, engenharias, ciências contábeis, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, matemática, estatística, secretariado, TI e finanças. É necessário ter formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Salário: 1,5 mil reais
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Companhia de Estágios

 

Raízen – estágio
Há 130 vagas para estudantes com previsão de formação até dezembro de 2018. É preciso ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para quem está cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de abril pelo site da Cia de Talentos

 

Bayer – estágio
As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de exatas, biológicas e humanas. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office). Os cursos mirados são administração, farmácia, química, engenharia agronômica, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de abril pelo site da empresa

 

Movida – trainee
São 11 vagas para Mogi das Cruzes/Região da Grande São Paulo voltadas a candidatos com formação superior completa entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Programa é aberto a diversas formações. Conhecimento de inglês é desejável e mobilidade é um requisito.

Salário: não informado.
Inscrições: até 16 de abril pelo Vagas.com

 

Suzano – estágio
Há vagas para quem vai se formar entre julho de 2018 e julho de 2019 em cursos como TI, administração, economia, comércio exterior, RI, psicologia, direito, entre outros. É preciso ter inglês a partir do nível intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de abril pelo site da Cia de Talentos

 

AkzoNobel – estágio
Há oportunidades para estágio superior e técnico. As vagas para estudantes de graduação são para quem tem formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. Os cursos de interesse são: administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, publicidade ou relações públicas), economia, engenharia (ambiental, elétrica, de produção, de manutenção, mecânica, química ou outras), marketing, matemática, psicologia, química, química industrial, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia em gestão ambiental, tecnologia em segurança do trabalho ou correlatos. É preciso ter conhecimentos em pacote Office e, no caso de algumas vagas, inglês.

Para o estágio técnico, as vagas são para quem estuda automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, instrumentação, logística, manutenção, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, segurança do trabalho e química. É necessário ter conhecimentos em pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Inglês é considerado diferencial.

Salário: para estágio superior, 1.600 reais para estudantes até penúltimo ano e 1.720 mil para estudantes do último ano. Para estágio técnico, a bolsa é de 1.070 reais
Inscrições: até 17 de abril pelo site da Cia de Talentos

 

Machado Meyer – estágio
Há 20 vagas para estudantes de direito, 10 para o período da manhã e 10 para a tarde. É requisito estar matriculado entre o 4º e o 8º semestre do curso, que precisa ser oficialmente reconhecido pelo MEC e pela OAB. Para se candidatar, é necessário ter proficiência em inglês e conhecimentos em informática. O estudante deve ter ainda bom desempenho acadêmico, comprovado com apresentação do histórico escolar.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de abril pelo site da empresa

 

Grupo Fleury – estágio
Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter previsão de formação entre junho de 2018 e junho de 2019. Há até 18 vagas para os cursos de administração, biomedicina, contabilidade, comunicação social, direito, economia, estatística, engenharias, matemática, psicologia e tecnologia da informação. É desejável que o candidato tenha nível de inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de abril pelo site do programa

 

Monsanto – estágio
Há oportunidades para os estados de Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins. Podem participar da seleção estudantes universitários com formação prevista para dezembro de 2017 nos cursos de administração, agronomia, biologia, biotecnologia, engenharias, estatística, matemática e zootecnia. Conhecimento do Pacote Office e de inglês em nível intermediário são requisitos.  É preciso também ter disponibilidade para estagiar em qualquer região do país.

Salário: 2 mil reais mais benefícios.
Inscrições: até 26 de abril pelo site da Cia de Talentos

 

Equatorial Energia – trainee
As vagas são para as duas distribuidoras do grupo, Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e Celpa (Centrais Elétricas do Pará). Para se candidatar, é preciso se formar entre julho de 2015 e julho de 2017 nos seguintes cursos: administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia de controle e automação e engenharia da computação. É preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para morar nos estados do Maranhão e/ou Pará.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Page Talent

 

Cargill – estágio
São diversos cursos aceitos e há vagas em várias cidades do Brasil, conforme a lista divulgada pela empresa. Podem participar estudantes com graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Há vagas para estágio de 8 horas diárias e para estágio de 6 horas diárias. O estágio de 8 horas é para estudantes que vão cursar o último período no segundo semestre de 2017 e cuja grade curricular não contemple disciplinas presenciais nesse período, conforme previsto no projeto pedagógico do curso e da instituição de ensino. O candidato deverá ter disponibilidade para mudança de localidade. Para o estágio de 6 horas diárias, podem se candidatar estudantes cursando a partir do penúltimo/último ano para estágio no mesmo local da faculdade ou em cidade próxima. Domínio de ferramentas do Office e de Internet é um dos requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site da Cia. de Talentos.

 

Elektro – estágio
Podem se inscrever candidatos com previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019, com disponibilidade para estagiar 24 ou 30 horas semanais. Para as oportunidades Campinas (SP), os cursos elegíveis são engenharia elétrica ( e demais cursos de engenharia), administração de empresas, economia, ciências contábeis, matemática, estatística, direito, jornalismo, relações públicas, publicidade e relações internacionais. Para as oportunidades das cidades paulistas de Andradina, Atibaia, Dracena, Franco da Rocha, Guarujá/Itanhaém, Itapeva, Limeira, Rio Claro, Registro, São Luis do Paraitinga, Tatuí e Votuporanga, apenas o curso de engenharia elétrica é elegível.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo Vagas.com

 

GSK – trainee
A empresa tem vagas abertas para a cidade do Rio de Janeiro, onde fica a sua sede, nas áreas médica, finanças, comercial e marketing. Podem se candidatar estudantes de diversos cursos, tais como administração, economia, engenharia, contabilidade, farmácia, comunicação social, medicina, entre outros. O candidato precisa ter conclusão da graduação entre julho de 2015 e junho de 2017 e inglês fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de abril pelo site do programa

 

Ambev – trainee industrial
O programa tem duração de seis meses e é voltado para formação de futuros líderes em posições-chave da carreira em fábricas da Ambev. Podem participar da seleção formados entre julho de 2015 e julho de 2017 em cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou cursos afins.

Salário: 5,8 mil reais
Inscrições: até 1º de maio pelo site do programa.

 

Marisa – trainee
As oportunidades são para área corporativa e selecionados vão trabalhar na sede da companhia em São Paulo. Podem participar da seleção, recém-formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em cursos de administração, engenharias, economia, marketing e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de maio pelo site Vereda RH

 

Danone – estágio
As vagas estão divididas entre as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) e distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. Estudantes de qualquer curso superior com previsão de formação entre julho de 2018 e julho de 2019 podem participar da seleção. Conhecimento intermediário inglês é um requisito. Há vagas abertas nas áreas de marketing, finanças, industrial, comunicação, recursos humanos, comercial, sustentabilidade, logística, tecnologia da informação, entre outras. A duração do estágio varia de um a dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de maio pelo site Comover

 

Unisys – trainee
O programa de trainee, que leva o nome de Eagles Trainee Program, tem vagas para a operação da empresa em São Paulo (SP). As oportunidades são para formados entre dezembro de 2015 e junho de 2017 nos cursos de engenharia da computação, ciências da computação, matemática, estatística e áreas correlatas a tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições:  até 7 de maio pelo site da Cia. de Estágios

 

Kraft Heinz – estágio
A companhia busca estudantes de todos os cursos para atuar em Barueri (SP) e na sede fabril em Nerópolis (GO). Podem se candidatar estudantes de qualquer período.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de maio pelo site do programa

 

BASF – estágio
O Programa de Estágio Estações 2017 é voltado para estudantes de todo Brasil dos cursos de agronomia e de engenharia agronômica. As vagas são para as cidades de Luiz Eduardo Magalhães (BA), Passo Fundo (RS), Ponta Grossa (PR), Primavera do Leste (MT), Ribeirão Preto (SP), Santo Antonio de Posse (SP) e Uberlândia (MG).

Salário: de 1.300 a 1.783 reais, mais benefícios.
Inscrições:  até 20 de maio pelo site da Cia. de Estágios 

 

Vivante – trainee
Podem participar da seleção estudantes do penúltimo e ano de cursos de engenharia. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de maio pelo site do Vagas.com

 

EY – trainee
São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até outubro pelo site do programa

 

Deloitte – trainee
O programa recebe inscrições durante o ano inteiro e é voltado para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, engenharia, matemática, física, relações internacionais, psicologia, gestão de recursos humanos e cursos de TI. Há oportunidades em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Porto Alegre (RS),  Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de dezembro pelo VAGAS.com

 

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

 

Shell – estágio
A empresa tem oportunidades no Rio de Janeiro para estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho de 2019. É preciso ter inglês avançado. As vagas são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias (elétrica, mecânica, química, petróleo e produção), marketing e relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 

Novartis – estágio
As oportunidades são para a cidade de São Paulo e selecionados vão trabalhar mas áreas de marketing, finanças, comunicação interna, comercial e qualidade. Podem se candidatar estudantes de administração, biomedicina, biologia, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social (publicidade, jornalismo ou relações públicas), engenharias, estatística, farmácia/bioquímica, hotelaria, marketing, psicologia, química, secretariado ou turismo. Conhecimento do Pacote Office e intermediário de inglês são requisitos.

Salário: 1.670 reais
Inscrições: pelo site da Cia. de Talentos. O prazo não foi informado.

 

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

 

P&G –  estágio
As oportunidades são para graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018 com inglês avançado ou fluente. Estudantes de todas as graduações podem participar. As vagas são para São Paulo nas áreas de: compras; comunicação; engenharia; finanças; inteligência de mercado; jurídico; logística; manufatura; marketing; pesquisa e desenvolvimento; recursos humanos; tecnologia da informação; vendas.

Salário: não informado
Inscrições:  pelo site da P&G. O prazo não foi informado.

 

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

 

Kroton – estágio
A empresa oferece vagas de estágio ara alunos de engenharia (elétrica e eletrônica) e todos os cursos ligados a tecnologia. É preciso ter conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2018 e julho de 2019. As áreas de atuação são transmissões e operações, sistemas ERP Protheus, arquitetura e gestão de dados, sistemas web, suporte TI e sistemas acadêmicos. As vagas são para Valinhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 

Walmart – estágio
Há vagas para estudantes de administração, ciências da computação (cursos correlatos), ciências econômicas, estatística, engenharias (todas as modalidades), direito, matemática, marketing, relações internacionais, psicologia, publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas. É preciso concluir o curso entre julho e dezembro de 2018, além de ter disponibilidade para estagiar em Alphaville. Conhecimentos de inglês e pacote Office também estão entre os requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

 

Itaú – estágio
Em seu programa de estágio corporativo, o banco recruta estudantes cursando a partir do antepenúltimo ano de graduações em exatas e humanas com duração mínima de quatro anos. As vagas são para a cidade de São Paulo.

Também há vagas abertas para o estágio na rede de agências. Para essas oportunidades, é requisito estar cursando bacharelado a partir do 2º ano dos seguintes cursos: administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas, comunicação e publicidade e propaganda. O horário de estudo precisa ser noturno.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do banco

 

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema da informação, tecnologia da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho e dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana (SP) ou Santa Bárbara d’Oeste (SP) e São Paulo (SP). O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Viva Talentos

 

Sodexo – estágio
A empresa seleciona universitários de São Paulo (capital e região metropolitana) cursando as seguintes graduações: administração, economia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, jornalismo, comunicação social e design. Os estágios começam sempre no início de cada semestre.

Salário: 1.801,77 reais
Inscrições: o ano todo pelo site do VAGAS.com

 

Mondelez – estágio
As oportunidades são para quem tem formatura prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2018. Segundo a empresa, quase 70% das posições efetivas de entrada foram preenchidas por meio da efetivação de estagiários em 2015.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Mondelez. Os candidatos devem buscar por “Intern” ou “Estagiário”.

 

Nestlé – estágio
Podem se candidatar estudantes cursando nível superior em qualquer curso de graduação com formação prevista para o período entre junho de 2018 e dezembro de 2018. Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Office e PowerPoint), além de residir ou estudar em até 100 km de distância do local de estágio é um requisito. A empresa também pede que haja disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrição: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 

Pinheiro Neto – estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

 

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

 

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

 

Fonte: Exame – Camila Pati.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *