Estudantes de ensino médio e superior podem fazer estágio no CRCSP

postado em: Matérias | 0

Está aberto o processo seletivo de estágio 2018 do CRCSP, com vagas para estudantes de ensino médio e superior. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é a entidade responsável pela realização do processo seletivo.

Podem se inscrever alunos do 1º e 2º anos do ensino médio e os que estejam no 3º semestre ou superior dos cursos de Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados e Tecnologia da Informação, e estudantes de Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Após aprovados, os estagiários cumprirão jornada de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio é de R$ 1.009,00 para o estágio de nível superior e de R$ 746,00 para o de nível médio. Os aprovados receberão também vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições podem ser feitas até 1º de janeiro de 2018, no site do CIEE.12