Cadastro de Futuro Profissional – Faça o seu!

postado em: Matérias | 0

O CRCSP possibilita aos estudantes do curso de Ciências Contábeis de todos os anos/semestres participar de atividades de educação continuada organizadas pela entidade no Estado de São Paulo.

O estudante interessado deve preencher a ficha cadastral eletronicamente e anexar (upload) o “comprovante de matrícula“, expedida pela instituição de ensino, com data atualizada e mencionando ano/semestro do curso de ciências contábeis.

Assim que a aprovação do pedido for liberada, o estudante receberá a senha para inscrição nas atividades do CRCSP, impressão de apostilas, emissão de certificados e acesso a outros serviços online, bem como informativos do CRCSP para acompanhar tudo que acontece na Profissão e novidades sobre a carreira.

Para iniciar seu cadastro acesse o link: http://online.crcsp.org.br/visitantes/registro/cadastro_estudantes.aspx?ft=e

O cadastro será liberado em até 20 dia úteis.

Utilize nosso blog para sugestões
O Conselho conta com um espaço exclusivo para se comunicar com os estudantes e jovens profissionais, é o blog da Comissão CRCSP Jovem. Neste espaço, eles podem acompanhar todas as notícias, enviar comentários e fazer sugestões.

O canal tem o objetivo de possibilitar a interação entre os futuros profissionais contábeis e o CRCSP.