CRCSP realiza palestra virtual para alunos do Vale do Ribeira

postado em: Matérias | 0

Os estudantes do curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas do Vale do Ribeira (FIVR/Unisepe) participaram, em 5 de maio de 2021, da palestra online “Carreira – Oportunidades aos Futuros Contadores”. A atividade, realizada pelo CRCSP em plataforma online fechada, levou aos alunos informações e orientações importantes sobre a futura profissão.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, fez a abertura da palestra e falou sobre a importância da atualização constante na profissão contábil e como o Conselho contribui para a atuação dos profissionais da contabilidade e para o bem-estar da sociedade.

A palestra foi apresentada pelos conselheiros do CRCSP Luiz Cláudio da Costa e Wanderley Aparecido Justi Júnior, que deram exemplos sobre as diversas áreas que os profissionais da contabilidade podem atuar e dicas importantes para que obtenham sucesso em suas vidas profissionais. A atividade contou também com a participação do coordenador do curso de Ciências Contábeis da FIVR/Unisepe, Igor Gabriel Lima.

O CRCSP realiza diversas atividades destinadas aos estudantes de cursos contábeis, além de reservar uma parte das vagas disponíveis para estudantes com cadastro no CRCSP, que pode ser feito nesta página do portal do Conselho.

Entre estas atividades, estão as palestras realizadas para instituições de ensino. Professores e coordenadores de cursos contábeis podem solicitar uma palestra, ministrada por conselheiros e outros representantes do CRCSP. Para isto, basta preencher o formulário de solicitação e encaminhar a relação de alunos que participarão da atividade, ambos disponíveis no portal do CRCSP.

Fonte: https://online.crcsp.org.br/portal/noticias/noticia.asp?c=4232

Publicado em 6/5/2021