Tecnologia é tema de palestra realizada pelo CRCSP aos estudantes da Uniítalo Santo Amaro

postado em: Matérias | 0
Publicado em 12/5/2021

O CRCSP realizou, em 11 de maio de 2021, uma palestra virtual aos alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Ítalo-Brasileiro (Uniítalo), campus Santo Amaro, com orientações sobre a carreira contábil e a presença da tecnologia no exercício da profissão. A atividade, realizada por meio da plataforma Zoom, abordou o tema “Jovens Contadores Conectados com a Tecnologia”.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, fez a abertura da palestra e destacou a importância da atualização constante na profissão contábil.

A palestra, realizada pela Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil (CRCSP Jovem), foi apresentada pelos conselheiros Adriano Gilioli e Caio Martins dos Santos. O professor Mário Queiroz acompanhou a atividade.

O CRCSP realiza diversas atividades voltadas aos estudantes de cursos contábeis, além de reservar uma parte das vagas disponíveis em atividades a estudantes com cadastro no CRCSP. O cadastro pode ser feito nesta página do portal do Conselho.

Professores e coordenadores de cursos contábeis podem solicitar palestra apresentada por conselheiros e outros representantes do CRCSP. Para isto, basta preencher o formulário de solicitação e encaminhar a relação de alunos que participarão da atividade, ambos disponíveis no portal do CRCSP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *