Próxima palestra para o Futuro Profissional será sobre: Perito Contábil – Conheça as áreas de atuação e oportunidades “Encontro de gerações”

postado em: Matérias | 0

Painel Jovens Profissionais

O CRCSP, em parceria com a Academia Paulista de Contabilidade e com o apoio da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil e APEJESP, convida você a participar do “Painel Jovens Profissionais: Perito Contábil – Conheça as áreas de atuação e oportunidades “Encontro de gerações”” que será realizado no dia 26 de maio, das 19h às 20h30, no Canal do CRCSP no YouTube.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Data:  26/05/21
Horário:  das 19h às 20h30

Local:  Canal do CRCSP no YouTube

Endereço:  https://youtu.be/-mkpHBZRp6M

Programa:
Perito Contábil – Conheça as áreas de atuação e oportunidades ‘Encontro de gerações’

Área de Atuação: Perícia Arbitral
Palestrantes:
Juliana Baggio Inácio
Márcio Bohnenberger Fritzen

Área de Atuação: Perícia Extrajudicial
Palestrantes:
Renato Porto Reis
Luiz Fernando da Costa Colaço

Área de Atuação: Perícia Judicial
José Vanderlei Masson dos Santos
Fabiano Rodrigues Aguiar

Moderadores:
Paulo Roberto Martinello Júnior – conselheiro e coordenador da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil do CRCSP

Fernanda Moreira Stamboni – conselheira e membro da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil do CRCSP

Marcelo de Almeida Prado – conselheiro, membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional

Márcia de Souza Montanholi- conselheira, membro da Comissão de Assessoramento à Fiscalização e ao Registro

Suely Gualano Bossa Serrati – conselheira, membro da Comissão de Assessoramento ao Desenvolvimento Profissional

Wanderley Aparecido Justi – conselheiro, membro da Comissão de Desenvolvimento de Novas Lideranças e de Integração Estudantil do CRCSP

Público Alvo:  Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas)

Palestrante: FABIANO RODRIGUES AGUIAR
Conselheiro Fiscal Suplente da APEJESP gestão 2020/2021. Perito Judicial Contábil em atividade desde 2014 na elaboração de laudos em processos judiciais e extrajudiciais, consultoria em assuntos financeiros, elaboração de pareceres técnicos para fundamentação das teses nas fases de instrução e liquidação de sentença, com nomeações judiciais rotativas nas comarcas de Itapevi-SP e Americana-SP em processos envolvendo a área Cível, Tributária, como também nos que envolvem bancos e entidades financeiras componentes do Sistema Financeiro Nacional.

Palestrante: JOSE VANDERLEI MASSON DOS SANTOS
Presidente da APEJESP e associado ativo desde 1994. Possui mais de 30 anos de atuação na contabilidade desde 1980. Com o curso técnico de contabilidade se registrou no Conselho Regional de Contabilidade (CRCSP) em 1984. É Bacharel em Ciências Contábeis, Perito Contador das Varas Especializadas em Falências e Recuperações Judiciais da capital de São Paulo e Varas Cíveis da capital e interior de São Paulo e outros estados da federação. Presta serviços para o BACEN e SUSEP, como assessor contábil e liquidante substituto em instituições financeiras e seguradoras sob o regime de liquidação extrajudicial. É consultor de empresas, especializado nas áreas de governança corporativa, práticas contábeis, controladoria, enfim várias atividades ligadas a perícia.

Palestrante: JULIANA BAGGIO INACIO
Profissional graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria – RS (UFSM), bacharel em Direito pela Universidade Paulista (UNIP) e mestranda em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças pela PUC-SP. Ingressou na Simonaggio Perícias em 2008, e é sócia desde 2012, onde atua em todas as áreas de formação nas atividades de perícias de naturezas contábil e econômica, aplicadas em atos de gestão, prova em juízo, prova e apoio técnico em arbitragens, com maior atuação nos temas societários e de construção/infraestrutura.

Palestrante: LUIZ FERNANDO DA COSTA COLACO
Graduado em CIÊNCIAS CONTÁBEIS Universidade Católica de Santos; MBA em Perícia Contábil e Perícia Financeira Trevisan Escola de Negócios; Titular da ECONEX CONTADORES ASSOCIADOS EIRELI; AT em Perícia Contábil da Fazenda Pública SP; Perito do Juizo com nomeação no TJSP, TJSC, TJMG, TJPR.

Palestrante: MARCIO BOHNENBERGER FRITZEN
Contador, Especialização em Controladoria e MBA em Finanças. Perito contador sócio da Simonaggio Perícias desde junho de 2018, experiência de quase 20 anos em empresas de construção pesada em projetos de infra-estrutura, na administração de contratos, custos, medição, suprimento, orçamento, planejamento e controle de processos.

Palestrante: RENATO MAURICIO PORTO REIS
Contador, Administrador de Empresas, Advogado, inscrito no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis. Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP, com especialização em Administração e Gerenciamento pela Fundação Getúlio Vargas/SP e em Finanças e Mercado de Capitais pelo IBMEC/SP. Membro da ANEFAC, CBAR e APEJESP. Coautor e Revisor do Livro Normas e Práticas Contábeis: Uma Introdução (Editora Atlas). Professor do Curso de Extensão de Planejamento Contábil e Tributário – COGEAE-PUC/SP e na Pós-Graduação da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC). Sócio fundador da P&R, com mais de 40 anos de experiência em questões contábeis, fiscais e tributárias.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO PAULO ROBERTO MARTINELLO JUNIOR