Mulheres, preparem-se para viver uma experiência inesquecível

postado em: Eventos | 0

Gramado vai receber, às vésperas da primavera de 2017, sob o tom azul-violeta dos cachos das hortênsias, milhares de profissionais da contabilidade para mais uma jornada de conhecimento, desta vez unindo duas propostas consagradas do calendário contábil: o Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC) e a Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

O propósito de unir a realização de dois grandes eventos como o ENMC e a Convenção Estadual representa uma ação estratégica das entidades organizadoras, que são o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e a Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul (ACCRGS).

Com o mote “Dois eventos em um”, a organização vai promover uma programação simultânea, com palestras e painéis que atendam aos objetivos do Encontro Nacional da Mulher Contabilista e da Convenção do Rio Grande do Sul. Ambos são eventos tradicionais, realizados a cada dois anos e que possuem finalidades específicas, mas tanto um quanto outro buscam o aprimoramento dos profissionais e a superação por meio do conhecimento técnico atualizado.

O desempenho de alta performance alicerçado em princípios éticos, a atuação em ambiente moderno e tecnológico, o desenvolvimento da responsabilidade social e a participação em relevantes questões nacionais são algumas das metas que serão compartilhadas durante a 11ª edição do ENMC e a 16ª da Convenção gaúcha.

E assim, na cidade dos jardins de hortênsias, em meio à mata de araucárias, cascatas e vales da Serra Gaúcha, os profissionais da contabilidade são esperados para três dias de viagem pelo saber contábil. Recomenda-se aproveitar cada minuto da programação técnica, sem desperdiçar a rica cultura da encantadora Gramado.