Palestras “Empoderamento Feminino da Contabilidade” e “Motivação e Liderança”

postado em: Eventos | 0

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, por meio da Comissão CRCSP Mulher, realiza no dia 6 de março evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As palestras serão:

Marcia Ruiz Alcazar

“EMPODERAMENTO FEMININO DA CONTABILIDADE” (19H)

Marcia Ruiz Alcazar – Vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), contadora, MBA em Gestão Executiva Internacional pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP), empresária contábil e de Sistemas Integrados de Gestão, membro do Programa de Gestão e Contabilidade (PGC) da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), conselheira da Professional Women Networking Brasil (PWN), membro do Conselho do Setor de Serviços da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

João Ricardo Reis

“MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA” (20H)

João Ricardo Reis – Advogado com MBA pela FGV em gestão de empresas com ênfase em Tecnologia da Informação. Palestrante nas áreas de desenvolvimento humano, liderança, motivação, marketing pessoal, coaching, excelência dentre outros. Certificado Personal Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Executive, Alpha e Business Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, da qual é membro. Foi também Coach Trainer Staff da escola de coaching da Fatec de Rio Preto.

• Dia 6 de março de 2017 (segunda-feira)
  • Horário: a partir das 19h00
  • Local: Teatro Professor Hilário Franco – CRCSP
  • Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo (próximo ao Metrô Marechal Deodoro)
  • No evento, serão aceitas doações de um quilo de alimento não perecível. Os produtos serão entregues à entidade sorteada durante o evento. Do sorteio participarão as entidades credenciadas pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
  • Inscrições AQUI.