Representante do CRCSP participa do 15º Fórum da Mulher Contabilista da BA

Marcia (direita) ao lado de Maria Constança Carneiro Galvão (CFC) e Claudia Isabel Afonso dos Santos (Ordem dos Contabilistas Certificados de Portugal)

O 15º Fórum da Mulher Contabilista da Bahia foi realizado paralelamente ao VII Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade, no dia 31 de março de 2017, em Salvador (BA). Organizado pelo CRCBA, o evento contou com a presença da vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, que participou do painel “ A Mulher Profissional da Contabilidade no Brasil e em Portugal”. 🇧🇷 🇵🇹

A presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim, ministrou a Palestra Magna do evento, com a coordenação da vice-presidente de Controle Interno do CRCBA, Graciela Mendes.

O auditor Charles Krieck apresentou o painel “He for She” e, encerrando as atividades da manhã, a palestra “A Mulher no Mundo dos Negócios” foi proferida pela presidente do Conselho da Mulher da Associação Comercial da Bahia, Rosemma Maluf.